sábado, 11 de maio de 2013

Quando o governo vai começar?





Bom, lá se vão praticamente cinco meses de governo, cada um dos secretários já recebeu do cofres públicos cerca de 60 mil reais em salários, e já nomearam deus e o mundo - Carlos Vasconcellos que o diga - e a pergunta a ser feita é: algum deles justificou tamanha remuneração e poder? Existe, um nome que seja, que algum cidadão possa se orgulhar e dizer: "_ Esse secretário está fazendo um bom trabalho" ? Ou os 933 milhões de orçamento seriam pouco para essa equipe montada pela atual prefeita resolver os problemas da população de Angra? Mesmo se tirarmos os 92 milhões da gestão passada em dívida como os gestores atuais dizem, ainda ficam 841 milhões. Aliás, se a dívida herdada é essa mesmo, porque não fazem uma auditoria real na prefeitura de Angra e apresentam para a imprensa?


10 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho vergonha em falar para as pessoas que sou funcionario da prefeitura.

Anônimo disse...

Quando as pessoas me pergunta qual governo e melhor. Eu tenho vergonha em responder.

Anônimo disse...

Está difícil de entender o que essa Prefeita e seus secretários querem de fato. Eles falam muito da dívidas, mas não provam nada. E quem paga o pato de novo é o povo.

Marquinhos Peão disse...

Este governinho já superou todas as espectativas negativas. Por pior que achássemos que fosse, piorou muito. Não acontece nada, colocam notícia de limpeza do Campo Belo. Lá isso é notícia? Já reclamei no Angranews chapa-branca para publicarem notícia de verdade e não só release da PMAR. Saudades do Tuca!!

Anônimo disse...

Quero que o Dr. Carlos Improbidade Vasconcellos nos explique com qual dinheiro vai pagar o aumento prometido para o mês de junho se ele não pára de aumentar o custo da folha nomeando seus ccs inuteis?
Esse mesmo CARA DE PAU SEM VERGONHA foi quem reuniu os funcionários da Fusar no estacionamento pra dizer que não tinha dinheiro pra dar o aumento do dissídio e AMEAÇOU quem fizesse greve com demissão.
A verdade é que enquanto a gente tiver pessoas sem caráter como esse
que está na Fusar, o funcionário público nunca vai ser valorizado que nem a Conceição Rabha prometeu na campanha dela.

Anônimo disse...

realmente é um descaso com a transparência, só botam a culpa no Tuca, mas não apresentam nada concreto, cade a auditoria externa?
..me parece que é mais fácil continuar o rombo do que apurá-lo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ACONTECE EM ANGRA, VOCÊ SABIA QUE A CUNHADA DO DR. SWAMI TEM CARGO CC3 NA FUSAR??
RENATA CARDOSO BRILHANTE, ESPOSA DO DR. WILLER BRILHANTE(IRMÃO DO SWAMI) TEM CARGO CC3, DIRETORA DE PRONTO ATENDIMENTO E URGÊNCIA MÉDICA. OU O NOME DO CARGO É POMPOSO OU É UMA RESPONSABILIDADE E TANTO, AINDA MAIS PRA UMA PESSOA QUE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS TRABALHAVA COMO ACD(AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO) CUJA ESCOLARIDADE EXIGIDA É APENAS 1º GRAU. SABIA TAMBÉM QUE QUEM COORDENA O POSTO DE SAÚDE DA JAPUÍBA(ME FOGE O NOME AGORA), APESAR DE CONCURSADA, É RECEPCIONISTA, TAMBÉM COM ESCOLARIDADE EXIGIDA 1º GRAU?
VEJA BEM, NADA CONTRA RECEPCIONISTAS E ACD's, MAS SERÁ QUE SÃO AS PESSOAS MAIS ADEQUADAS PARA AS FUNÇÕES? OU SERÁ QUE SÃO APENAS QUERIDINHAS DA "TURMINHA DO VASCONCELLOS"? E NÃO LIGA NEM PRA NEPOTISMO!?
ESSE SECRETÁRIO É UM CÂNCER PRA SAÚDE DE ANGRA, UMA VERGONHA PROS SERVIDORES DE CARREIRA, E UM ULTRAJE PERANTE A POPULAÇÃO, NOMEANDO ESSA SUA TURMA PRA MAMAR NO DINHEIRO PÚBLICO

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Conceição !!

Festa do passinho !! funk para a juventude !????

Será disso que nossos jovens precisam?! Fora Hugo beberrão Vilela e sua trupe !

Anônimo disse...

Cada real que já foi desviado da saúde ( do hospital da Projac na Japuíba e das horas extras fantasmas que enchem os CONTRA-CHEQUES de muitos) vai ser cobrado com muita dor ( com a mesma dor que as famílias sentiram ao verem seus entes queridos morrerem sem um atendimento decente por falta de médico,de material ou de leitos). Essa é a MALDIÇÃO que eu lanço sobre essa HORDA DE BANDIDOS que está no poder. Sem mais...